- Normalização da Infraestrutura: Inicialmente são realizados reparos em toda a rede e computadores com o intuito de aperfeiçoar a velocidade, aumentar a segurança e disponibilidade de toda a infraestrutura, além de remoção completa de todos os vírus e Malwares.
- Suporte técnico presencial (Field Service): Manutenções presenciais preventivas ou de emergência na infraestrutura de TI de acordo com a carga horária contratada.
- Suporte técnico remoto ilimitado: Suporte Help-Desk e Service Desk ilimitado para auxílio de problemas rotineiros que podem ser resolvidos rapidamente sem a necessidade de visita presencial.
- Implementação de Load Balance: Instalação e manutenção de serviço para gerenciamento de dois ou mais links de internet. O serviço mantém os dois links em funcionamento ao mesmo tempo e permite que a Internet funcione automaticamente mesmo com apenas um link operando.
- Gestão de compras em TI: A Abralink se responsabilizará por dar todo o suporte necessário na escolha dos modelos adequados e na localização de fornecedores confiáveis e de bom custo/benefício para os possíveis materiais e/ou equipamentos que vierem a ser adquiridos pela contratante.
- Documentação da rede: Todos os equipamentos são identificados e a organização da rede será documentada para padronizar os processos de suporte, resolução de problemas e crescimento futuro da infraestrutura.
- Gestão do parque tecnológico: Compreende documentação da rede, planejamento de ampliação, administração de usuários, e-mails, backups e outras funcionalidades já existentes na estrutura.
- Backups: Implementação local e posterior controle remoto e presencial dos backups das estações de trabalho e servidores.
- Backup na nuvem: Gestão dos backups na nuvem dos dados dos servidores.
- Contato com fornecedores: Em caso de problemas com fornecimento de serviços de internet, telefonia, sistemas, e-mail, antivírus entre outros serviços relacionados à área de TI e telefonia, a Abralink se responsabilizará por realizar os contatos com os departamentos de suporte e atendimento ao consumidor do fornecedor para apresentar os problemas que estão ocorrendo e irá acompanhar o processo de resolução até a sua conclusão.
- Registro de domínios: A Abralink se responsabilizará pela realização de todos os processos de registro e gestão de domínio no Brasil e no exterior garantindo presença na web.
- Hospedagem e Armazenamento na WEB: A Abralink cuidará de configurar e parametrizar todos os serviços e servidores internet assegurando que o site opere e funcione 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Segurança adicional em site: Aumentamos a disponibilidade e a segurança de sites através da implementação de certificados SSL, SiteLock, Certificados de assinatura em código e configuração de DNS Privado.
- Ferramenta para criação de sites: Compreende na disponibilidade de aplicativo e ambiente para o desenvolvimento de sites simples e rápidos.
- Soluções Comerciais e de Marketing: Realização de campanhas de e-marketing livres de spam para alavancar negócios.
- E-mail Personalizado: Soluções para uso do e-mail profissional e corporativo seguro, estável e livre de SPAM.
- Atendimento Digital WEB: A Abralink oferece assessoria, consultoria, desenvolvimento e implementação integral em projetos web.